Jovem morre atropelado em Jaraguá; Motorista é preso em flagrante

0
15

Um jovem de 18 anos morreu atropelado na Av. Bernardo Sayão, na região da Vila São José, próximo à Igreja Assembleia de Deus em Jaraguá. O atropelamento ocorreu por volta das 20h do último domingo (23/08), onde o condutor de um GM/Vectra arremessou o ciclista, Gilvan Lima de Souza, por vários metros e a vítima acabou colidindo com um poste e morreu no local.

O médico do SAMU esteve no local e constatou o óbito, a Polícia Militar também foi acionada e resguardou o corpo até a chegada do IML. E até então não sabia a dinâmica do acidente, quem estava certo ou errado. Câmeras de segurança da região e testemunhas vão ajudar a elucidar o caso.

O condutor do GM/Vectra foi preso em flagrante pela Polícia Militar e depois conduzido para o posto de controle da Polícia Rodoviária Federal, para o teste do bafômetro, no interior do carro haviam duas caixas de cerveja.

O condutor do veículo que não teve o nome divulgado pela polícia, não passou no teste do bafômetro. Estava com 0,49 mg/l quando o permitido é de 0,05 mg/l. Ele foi levado direto para a Delegacia da Polícia Civil.

Pela lei até 0.33 mg/l é permitido medida administrativa acima de 0.34 flagrante é preso e só um juiz pode liberar. Nesse caso há o agravamento do atropelamento com morte, o que por si só já é passivo de prisão. (Via Populacional)

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.