Três agressores são mortos em confronto com o GPT em Santa Terezinha de Goiás

0
300

Quatro homens armados, são suspeitos de realizarem um roubo a residência no município de Santa Terezinha de Goiás na última terça-feira (11/8). Eles fizeram uma família de refém, em seguida evadiram levando um veículo e vários objetos das vítimas.

Segundo informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o veículo utilizado na ação, um VW Fox com quatro indivíduos é avistado pelos os policiais que deram ordem de parada, mas não foi obedecida, os policiais partiram para cima seguindo pela BR-153 próximo a São Luís do Norte.

O registro informa que os indivíduos adentraram em uma estrada vicinal, depois desceram do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes e em seguida adentram a um canavial.

Foi realizado um cerco e varredura na região, três indivíduos armados foram localizados, ao avistarem os policiais novamente, eles efetuam disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram, os três foram atingidos, sendo providenciado o socorro médico, porém não resistiram aos ferimentos vindo a óbito no hospital. Possivelmente o quarto agressor conseguiu fugir.

O veículo utilizado pelos criminosos se trata de um veículo roubado/clonado. Já os pertences das vítimas foram recuperados, três armas de fogo utilizadas foram apreendidas, além de porções de droga foram encontradas. (RAI 15962569).

GPT Ceres

1° Sgt Sá

Sd Fidelis

3° Sgt Peixoto

Sd Eleutério

GPT Uruaçu⚡

2° Sgt Neimar

3° Sgt Daniel

3° Sgt Araujo

Sd Marcos Sousa

Deixe seu comentário