Secretaria de Assistência Social realiza a entrega de escrituras públicas

0
24

Na noite da última quinta-feira (13/08), a Secretaria de Assistência Social de Itapaci realizou a entrega de mais uma remessa de escrituras públicas. O ato de entrega das escrituras, ocorreu na sede do SECOM (antigo Peti).

O setores contemplados desta vez, foram, Setor Consórcio, Setor Almeida, Setor Vila Nova e Setor Aeroporto, ao todo foram entregues cerca de 39 escrituras públicas aos moradores. Com as escrituras em mãos as famílias terão segurança financeira e jurídica.

Desde o inicio do Programa Municipal de Regularização Fundiária até a entregas de ontem, já foram cerca de 300 escrituras públicas entregues a população de vários bairros.

A emissão do título de posse só foi possível depois de muito trabalho e empenho da equipe da Secretaria de Assistência Social e jurídica da prefeitura, que cumpriu várias etapas junto ao 2º Tabelionato de Notas, Registros de titular. Doc. P. Jur. e Protesto de Itapaci.

A meta da Secretaria de Assistência Social é concluir a regularização fundiária de 100% dos imoveis sem escrituras no município até dezembro de 2020. O próximo setor a ser contemplado será a Vila Santana.

Os moradores destes bairros, que ainda não foram beneficiados e tem interesse, deverá procurar a secretaria de assistência social para informações.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.