Motorista que levava testes de Covid se acidenta na BR-153 e morre; Amostras ficam intactas

0
247

Gerismar Teixeira de Araújo era motorista da Prefeitura de Porangatu e morreu no último domingo (9) enquanto transportava testes de Covid-19 na BR-153, em Jaraguá. Os testes permaneceram intactos e foram encaminhados ao Laboratório Central de Goiás (Lacen), em Goiânia.

De acordo com a prefeitura, com o motorista estava uma mulher, que foi socorrida de imediato pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. 

A prefeitura disse também que os exames que Gerismar transportava foram encontrados intactos em uma caixa e já estão no Lacen.

Ainda de acordo com a prefeitura, os órgãos competentes estão avaliando o motivo do acidente, porém a informação, até o momento, é a de que um caminhão invadiu a pista contrária e atingiu o carro em que as duas vítimas estavam.

“A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e toda equipe de saúde chora e lamenta a morte trágica do Sr. Gerismar e se solidariza, colocando à disposição e dando todo suporte à família enlutada”, disse a prefeitura, em nota de pesar.

Deixe seu comentário