Prefeitura de Itapaci inaugura a primeira etapa do novo Lar dos Idosos

0
20

O município de Itapaci vive uma nova era, onde o poder público realiza grandes projetos em bem do Itapacino. Na manhã desta quinta-feira (02/07), a Prefeitura Municipal de Itapaci inaugurou mais uma grande obra, desta vez foi entregue a comunidade a conclusão da primeira etapa da Unidade Pública de Acolhimento mais conhecido popularmente pelo nome de LAR DOS IDOSOS, que ganhou o nome de PADRE PEDRO JORDÁ.

O local conta com um amplo espaço e instalações modernas, para trazer ainda mais dignidade e conforto aos queridos da terceira idade. Na próxima segunda-feira (06/07), se iniciará a segunda etapa da obra, que no final da terceira etapa se tornará um dos maiores e mais modernos centro de acolhimento de idosos do centro-oeste.

A cerimônia de inauguração contou com toda a segurança necessária de prevenção ao covid-19, onde todos que participaram passaram por aferição de temperatura e utilização de álcool 70%.

Prestigiaram a inauguração, o Prefeito Mário Macaco, Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Dona Regina Salles, vice-prefeito Dr. Fábio Oliveira, Vereadores José Carlos (Chinha), Toninho Professor, Pedro Teles (Peu do Sindicato), Paulo Sérgio, Padre Fábio e membros da gestão.

“Essa obra reflete a qualidade que essa administração busca oferecer a nossa população. Ela mostra o caminho que estamos trilhando, nossos idosos merecem e terão ainda mais conforto e dignidade para viver. Aqui eles terão todo o suporte, conforto, segurança e assistência clinica, vamos seguirmos com grandes obras para trazermos ainda mais desenvolvimento a nossa Itapaci”, destacou o prefeito Mário Macaco.

Bastante emocionada, a primeira dama e secretária de Assistência Social Dona Regina Salles, não escondeu a felicidade de ver essa obra, ”Essa obra era um sonho meu e do Mário. Eu digo que é a menina dos meus olhos. Nossos idosos terão um lugar digno e muito conforto para morar e desfrutar a terceira idade”, destacou.

”É uma alegria muito grande entregar essa obra. Em épocas passadas eu vinha nesse local como médico para atender os idosos e era de cortar o coração a situação que os idosos viviam, totalmente sem estrutura e cuidado, agora em nossa gestão é diferente, desde o começo temos olhado com carinho para os nossos queridos idosos e que agora terão esse amplo espaço. Tenho orgulho de fazer parte dessa administração”, destacou o médico do povo e vice-prefeito Dr. Fábio Oliveira. (Texto e Fotos: Raphaell Feitosa)

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.