Criança fica gravemente ferida em acidente na BR-153, próximo a Uruaçu

0
59

Uma criança de três anos de idade ficou gravemente ferida após acidente de trânsito no Km-192 da rodovia BR-153, próximo a Uruaçu. O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (30/06).
.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança viajava no banco traseiro do veículo VW Gol, sem uso de cadeirinha. O Gol que seguia em sentido norte, ao realizar ultrapassagem, chocou-se frontalmente com uma caminhonete Chevrolet D-20 que seguia em sentido oposto (sul).
.
O acidente aconteceu próximo ao posto operacional da PRF de Uruaçu, a corporação de imediato atendeu a ocorrência. O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e em estado grave, foi conduzido para um hospital em Uruaçu. Já a mãe da criança, de 29 anos, sofreu ferimentos leves. Tanto o condutor do VW Gol, quanto o da D-20, não sofreram ferimentos.
.
A PRF realizou teste etilômetro (bafômetro), nos dois motoristas, cujo resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica. (Com informações do Trevo Newz)

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.