Bombeiros retiram corpo do Rio São Patricinho, em Itapaci; tudo indica ser do jovem Davi

0
110

Na tarde do último sábado (20/06), o Corpo de Bombeiros Militares do 3º Comando Regional Bombeiro Militar (CRBM) de Ceres foi acionado para que fosse realizada a retirada de um cadáver que foi encontrado por um fazendeiro da região, boiando no Rio São Patricinho na zona rural de Itapaci.

O corpo do sexo masculino, aparentemente jovem, não foi possível a imediata identificação tendo em vista o estágio avançado de decomposição. O corpo foi retirado pela equipe e deixado aos cuidados da Polícia Técnico Científica e em seguida para o Instituto Médico Legal, para procedimentos de identificação do homem.

Conforme informações do sargento Wellington, há grande suspeitas e evidências do corpo ser do jovem DAVI  de 21 anos, que está desaparecido desde o último dia 26 de maio.

RELEMBRE O CASO:

Um jovem de 21 anos está desaparecido em Itapaci (GO) desde a última terça-feira (26/05). De acordo com a família, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo a tia do jovem, Davi Silva Gabriel está desaparecido há seis dias, quando saiu para ir a um rio situado na região da união, zona rural de Itapaci. Ainda de acordo com a tia, Davi estava acompanhado por um primo. Davi não foi mais visto depois do passeio.

Familiares do jovem foram até o local que os primos passaram a tarde daquela terça-feira e encontraram a bicicleta e chinelos de Davi. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também realizou buscas na região do rio, porém até o momento o jovem não foi encontrado.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.