Jovem de Itapaci é morto em confronto com a GPT em Uruaçu

0
1639

Na noite da última quinta-feira (18/06), um jovem de Itapaci foi morto em confronto com uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) no setor Vale do sol na cidade de Uruaçu. O jovem foi identificado pelo nome de Igor Samuel Vitorino de Sousa, conhecido pelo apelido de caveira, de 20 anos.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, Igor juntamente com outros três comparsas estavam em uma residência, ao perceberem a presença da polícia efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes, sendo feito o revide da agressão, onde igor e outro indivíduo foram alvejados e os outros dois fugiram pulando os muros das residências tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com o RAI, foi prestado o imediato socorro, onde compareceram as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU que socorreram ainda com vida os dois indivíduos até a UPA, mais não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.

Na residência foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e dois aparelhos celulares onde foram apresentados a autoridade competente para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

IGOR ESTAVA DESAPARECIDO A QUASE UM MÊS, APÓS DESAPARECIMENTO DE SEU PRIMO DAVI:

O jovem Igor Samuel estava desaparecido desde o último dia (26/05), após o primo desaparecer depois de ir ao rio juntamente com o mesmo, de acordo com informações o Igor teria voltado do passeio e o primo não, ao ser questionado sobre o paradeiro do primo, o jovem teria sumido sem deixar rastros e só foi localizado ontem. Já Davi continua desaparecido.

“Estamos tristes em saber de mais esta tragédia. Nossa esperança era encontrar o Igor vivo para esclarecer o que aconteceu com o Davi”, afirmou hoje uma tia de ambos. Ela espera que o caso agora seja esclarecido sobre o desaparecimento de Davi.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do IGOR SAMUEL e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

 

 

 

Deixe seu comentário