Homem morre afogado no Rio São Patrício, próximo ao povoado de Ponte Nova

0
59

Na tarde deste sábado (06/06), um homem de 44 anos morreu vitima de afogamento no Rio São Patrício, nas proximidades do povoado de Ponte Nova, zona rural de Itapaci. O fato ocorreu por volta das 13 horas.

De acordo com informações, a vitima identificada pelo nome de Flázio Rodrigues Santana, muito conhecido pelo apelido de baixinho, estava trabalhando no fundo do rio com o auxilio de uma draga retirando areia juntamente com outras pessoas, segundo testemunhas, estes trabalhadores usam códigos para ver se ta tudo bem, com o passar dos minutos perceberem que algo de errado estava acontecendo com o Flázio, de imediato acionaram o corpo de bombeiro e a Policia Militar, mais antes do socorro chegar, os próprios colegas realizaram o resgate da vitima, mais infelizmente já se encontrava sem sinais vitais.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ceres foi acionado para realizar a retirada do corpo da vitima do local e realizar as medidas de praxe.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do querido FLÁZIO e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.