Por prevenção a Covid-19, Hotel Lancaster recebe dedetização em todas as suas dependências 

0
360

Buscando sempre o conforto e a segurança de seus hóspedes em primeiro lugar, o Hotel Lancaster, situado na Avenida Floresta, centro de Itapaci, sai na frente mais uma vez, realizando a dedetização de todos os seus ambientes em prevenção e combate ao Covid-19 (Coronavírus)

Com roupas a caráter, foi realizado a dedetização das áreas internas e também externas do hotel. O produto utilizado chama-se Clean by Peroxy, é aprovado pela Anvisa, 100% atóxico, biodegradável e recomendado contra microrganismos. O produto tem eficácia pelo período de até 6 meses, e vem sendo utilizado por hotéis de várias partes do Brasil e do mundo.

As máquinas utilizadas para espalhar o produto, pertencem a casa da solidariedade e foi gentilmente fornecidas ao hotel.

“Sempre buscamos o melhor para os nossos clientes, pesquisamos e verificamos a eficácia deste produto, de imediato efetuamos a compra para realizarmos a dedetização de nossas dependências, para trazermos ainda mais segurança para clientes e funcionários do hotel”, destacou Denilson Lancaster, proprietário do hotel.

 

Deixe seu comentário