Prefeito de Itapaci e São Luiz do Norte se reúnem visando parceria para a construção de um aterro sanitário

0
30

Na manhã desta sexta-feira (22/05), o Prefeito de Itapaci, Mário José Salles recebeu em seu gabinete, o Prefeito de São Luiz do Norte, Jacob Ferreira, para discutirem uma parceria entre os dois municípios para a construção de um aterro sanitário na região.

O aterro sanitário é a forma ambiental mais correta para tratar a decomposição do lixo produzido nos municípios. A execução desse projeto será de extrema importância, e significará responsabilidade ambiental para os dois municípios vizinhos.

Com a união dos dois prefeitos, na próxima semana já vão buscar o apoio da secretaria estadual de meio ambiente para conseguirem a licença ambiental e dar início a elaboração do projeto.

“A construção de um aterro sanitário será de grande importância para Itapaci e São Luiz, temos que ter responsabilidade também com o nosso meio ambiente, com a parceria entre os dois municípios vamos dar seguimento a esse grande projeto”, destacou o prefeito Mário Macaco.

”Ressaltei para o Mário a importância de parcerias para construção de um aterro sanitário na região e ele prontamente se colocou a disposição para darmos sequência a esse projeto, agora vamos em busca de novos passos para a realização desta importante obra”, destacou o Prefeito de São Luiz, Jacob Ferreira.

Além dos prefeitos, estiveram presentes na reunião, o Secretário de Meio ambiente de São Luiz do Norte, Vinícius Siqueira. (Texto: Raphaell Feitosa / Imagem Reprodução)

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.