Suspeitos de roubo morrem em confronto com a polícia em Crixás

0
54

Quatro homens morreram em confronto com a polícia nesta última segunda-feira (11), na GO-156, na zona rural do município goiano de Crixás.

De acordo com a Polícia Civil (PC), após denúncia de roubo a uma residência na Urbe de Uirapuru, feita por um motociclista, a Polícia Militar (PM) montou um bloqueio na zona rural de Crixás.

Quando os policiais chegaram à zona rural, avistaram na entrada um carro com as mesmas características que o denunciante havia descrito.

Segundo a PC, a polícia tentou abordar os suspeitos com sirene e sinais luminosos, porém eles não obedeceram a corporação e fugiram disparando contra os policiais.

Quando a policia revidou aos disparos, o carro – que também foi atingido – parou. Os tiros acertaram todos os suspeitos. Três morreram imediatamente e o outro faleceu horas depois.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu cinco armas de fogo. Foram duas pistolas, entre elas uma era calibre .40 com kit rajada e numeração suprimida, com dois carregadores e munições sobressalente, dois revólveres, um calibre .38 e outro calibre .32 e uma carabina .22, de acordo com a polícia civil.

Também foi encontrado com os suspeitos, uma faca, mordaças de tecido, alicate, vários tacapes e três balaclavas para ocultação do rosto.

De acordo com a PC, o veículo que eles conduziam estava com os sinais de identificação automotor alterados, havendo a possibilidade de ter sido roubado.

As vitimas e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária para as medidas de acerto. Também foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.