Bandidos tentam roubar carga de álcool em gel e acabam provocando acidente na BR-153

0
269

Na madrugada desta terça-feira (12/05), o Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) de Ceres, foi acionado para atendimento de ocorrência de colisão entre uma carreta e um carro de passeio na BR-153 no município de Nova Glória. O fato ocorreu no Km-265, próximo ao povoado de Espírito Santo, por volta das 03h00.

Segundo informações do condutor da carreta, o veículo envolvido no acidente emparelhou com a carreta, e deu ordem para que encostasse, em seguida houve disparo de arma de fogo, foi quando ele perdeu o controle da carreta e veio a colidir com o referido veículo.
O motorista relata ainda que conseguiu sair e adentrar ao mato, sendo que um terceiro veículo parou levando os ocupantes do carro envolvido no acidente, que havia dado ordem de parada ao condutor da carreta.
O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi atendido na local pela equipe do CBMGO. A equipe não soube o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.
A equipe dos bombeiros informou que a pista ficou interditada uma boa parte da madrugada sendo que o trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi necessário o transbordo da carga, que era álcool em gel e sacolas plásticas. Houve o derramamento de grande quantidade de álcool em gel e óleo combustível na pista sendo necessário a limpeza pela equipe de bombeiros. Os bombeiros trabalharam até as 07h30 de hoje, quando encerrou o serviço. (Via Populacional)
Deixe seu comentário