Erosão na GO-080 ”engole” ambulância

0
29

Uma erosão abriu um buraco na GO-080, engoliu uma ambulância e quase levou os cinco ocupantes na noite desta segunda-feira (20). O desmoronamento aconteceu entre o município de Jaraguá e o distrito de Artulândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rompimento aconteceu por volta das 20 horas. A ambulância, que saiu de Barro Alto com destino à capital, trafegava pela GO-080 e passou pelo posto da PM. Os militares perceberam que a água estava passando por cima do asfalto e sinalizaram para que o carro parasse.

Entretanto, o veículo parou muito a frente do local indicado pela PM. Os militares correram até a ambulância e, assim que retiraram os cinco ocupantes, a estrada desmoronou e levou o carro.

Em nota, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) informou que o rompimento foi causado pelas fortes chuvas que ocorreram na região. A pasta comunicou também que a rodovia está bloqueada nos dois sentidos.

Por fim, a Goinfra ressaltou que está providenciando a sinalização e instalação de barreiras e que encaminhou uma equipe técnica para o local.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.