Mulher mata companheiro com golpe de faca em Itapaci

0
839

No inicio da tarde deste domingo (05/04), um homicídio foi registrado na Rua Valdivino Batista de Alcântara, Setor Jardim Presidente em Itapaci. O crime teria ocorrido por volta de 12h10.

Segundo informações, uma mulher matou seu companheiro com um golpe de faca na região peitoral, após uma discussão do casal. No momento do crime, tanto a vitima quanto a autora do crime fazia o uso de bebidas alcoólicas.

A vitima identificada pelo nome de Francisco Javier Moletom Caballero, conhecido também pelo apelido de “Gringo“, 46 anos, chegou a ser atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), porém não resistiu aos ferimentos e vindo a óbito.

A faca usada no homicídio foi apreendida e a autora do crime identificada pelo nome de Elenice Barbosa, 45 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio ART. 121 Cap do Cpb e encaminhada ao presídio local, ficando a disposição do poder judiciário para que seja realizada as devidas procedências. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) para confecção de laudo cadavérico.

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Deixe seu comentário