Gol transportará de graça profissionais de saúde que combatem covid-19

0
15

A Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar que transportará de graça os profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas) envolvidos no combate ao covid-19. Pela iniciativa, eles pagarão apenas a taxa de embarque, cobrada pelos aeroportos. Leia comunicado:

Levar a medicina para onde for preciso.
Esse é um Compromisso GOL
.

A partir de 23 de março, todos os profissionais de saúde envolvidos no combate à Covid-19 terão isenção total de tarifa aérea nos assentos disponíveis da GOL, pagando apenas a taxa de embarque.

É a nossa forma de reconhecer o trabalho dos heróis que estão lutando pela vida de todos nós, sem pensar em parar. Esse vírus também se enfrenta com empatia e solidariedade.

Por isso, a GOL entende que, mesmo no momento mais delicado da história da aviação comercial, precisa dar sua contribuição à sociedade e ao País.

Não existe nada mais importante no momento do que levar a medicina aonde ela precisar chegar. E no que depender da GOL, ela vai chegar.

As informações sobre essa iniciativa estarão disponíveis a partir do dia 23 de março em: http://bit.ly/397CRmO

COMO FUNCIONARÁ
Todos esses profissionais de saúde acima podem se apresentar nas lojas GOL, nos aeroportos, com duas ou três horas de antecedência aos voos para viabilizar, sem custos, seu deslocamento até a localidade demandada. A saber, o embarque estará sujeito à disponibilidade de assentos nos trechos.

Reservas prévias de bilhetes aéreos não são permitidas aos interessados em utilizar o serviço, e é indispensável a apresentação da carteirinha de credenciamento profissional validada pelo conselho regional competente. Além do mais, é exigida uma carta que comprove o motivo da viagem: o cuidado às pessoas enfermas ou com suspeita de contaminação pelo covid-19.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.