Chuva com ventos fortes causam prejuízos em Goianésia

0
16

Na noite da última quinta-feira (19/03), uma forte chuva caiu sobre Goianésia, além de chuva intensa, raios, trovões e ventos foram registrados. A chuva perdeu a força já de madrugada, porém, continuou até boa parte da manhã desta sexta-feira, 20.

Segundo informações, em alguns locais os ventos não foram notados, mas em diversos lugares os prejuízos causados pela força do vento foram enormes. Na sede do Corpo de Bombeiros, por exemplo, o vento revirou o teto do estacionamento interno. Telhas chegaram a ser arremessadas por vários metros.

Em um supermercado no Bairro Carrilho, a marquise frontal do estabelecimento chegou a cair por completa e logo pela manhã, os clientes que por ali chegaram se depararam com o estacionamento interditado e homens trabalhando na recuperação do local.

Com a incidência de raios e trovões nesta época do ano, muitas pessoas foram pegas desprevenidas e tiveram aparelhos que estavam ligados á tomada elétrica, queimados. O número de queima de aparelhos de conexão de internet foram enormes. Apesar dos estragos, não teve informação de feridos.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.