Ultrapassagem malsucedida de ônibus deixa 13 feridos na BR-153

0
162

Um ônibus de viagem interestadual acabou tombando no final da noite da última quarta-feira (4/3), no município de Porangatu, a 408 quilômetros de Goiânia, após tentar ultrapassar dois veículos de carga e não conseguir. A ultrapassagem malsucedida, que ocasionou o tombamento do veículo, deixou 13 pessoas feridas, passageiros do ônibus, incluindo o motorista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na BR-153, em Porangatu, por volta das 23h50 de ontem, quarta-feira.

De acordo com levantamentos preliminares da PRF, o ônibus seguia de Goiânia para Paraupebas, no Pará, quando tentou ultrapassar dois veículos de cargas que seguiam em baixa velocidade em um aclive. Para não bater frontalmente com um veículo que seguia no sentido oposto, o coletivo saiu para o acostamento contrário e tombou na faixa de domínio da rodovia.

Os dois motoristas e 11 passageiros que viajavam no carro tiveram ferimentos leves, eles foram socorridos por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para uma unidades de saúde local.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.