Jaraguá registra o segundo homicídio do ano

0
475

Na noite do último sábado (22/02), por volta de 21h30 foi morto na Avenida Nelson de Castro Ribeiro em Jaraguá, o jovem Wemerson Silva Oliveira. Conforme informações uma pessoa chegou no portão chamou por ele quando o mesmo atendeu recebeu vários disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito.

A Polícia Militar (PM) está no local neste momento aguardando a Polícia Técnico Científica para os trabalhos de praxe. Esse é o segundo homicídio do ano em Jaraguá.

1º homicídio do ano em Jaraguá

Na tarde do último dia (21), o primeiro homicídio do ano em Jaraguá foi registrado no setor Jardim das Vivendas, região sul da cidade.

A vítima identificada como Lucas Santana da Silva, 28 anos, foi morto por disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência. Ele foi atingido com projéteis na região do rosto e na altura do tórax, sendo tais dados não foram confirmados pela polícia.

Uma equipe médica do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) prestou o primeiro atendimento, no entanto, Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Militar (PM), realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística para os procedimentos de praxe. Agora as investigações serão realizadas pela Polícia Civil (PC).

Deixe seu comentário