Dr. Fábio Oliveira assume o comando do MDB de Itapaci

0
40

Na noite da última sexta-feira (14/02), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Itapaci realizou um grande evento na Câmara de Vereadores para receber novos filiados e sua nova direção que comandará o partido nas próximas eleições.

Conhecido como o médico do povo e homem forte na politica local, o atual vice-prefeito e médico Dr. Fábio Oliveira foi escolhido como novo presidente do partido, ao seu lado na vice-presidência e como tesoureiro estará o empresário e presidente da CDL-Itapaci, Aparício Jorge. Também fazem parte da comissão provisória do partido os empresários, Rodrigo da Van, Almy de Sena e Maria Rita.

Bastante emocionado em seu discurso, Dr Fábio não escondeu a alegria de assumir este desafio, ”Com toda certeza hoje é um dos dias mais felizes do ano para mim, voltar ao MDB onde já fui filiado e que sempre gostei é uma alegria muito grande. E meus companheiros de partido podem ter certeza que darei o melhor de mim assim como faço na medicina”, destacou.

O evento contou com a presença ilustre do presidente estadual da legenda, Daniel Vilela que deu as boas vindas aos novos filiados e novos diretores do partido no município. ”É uma satisfação muito grande retornar a Itapaci, e ver que o nosso partido está cada vez mais forte, ainda mais agora sobe o comando da nova diretoria”. Daniel também aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão municipal pela administração que vem fazendo em Itapaci, ”Quero parabenizar o Mário e o Fábio pelo excelente governo realizado aqui no município, com toda certeza uma das melhores de Goiás.

Estiveram também no evento, o prefeito de Itapaci Mário Salles, vereadores Antônio Mendes, Chinha, Ronaldo Paixão, Peu do Sindicado, o ex-presidente do MDB local, Dori Mocó e população em geral que compareceu em grande número. (Texto/Imagens: Raphaell Feitosa – Jornal Itapaci Urgente)

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.