PM prende dois homens com armas, munições e dinheiro em Itapaci

0
355

Na tarde do último domingo (02/02), a Polícia Militar de Itapaci efetuou a prisão de dois homens portando armas, munições e dinheiro.

Segundo informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, por volta das 17h40, os militares procederam abordagem de um veículo Fiat Uno placa de Goiânia, o qual se encontrava estacionado no pátio de um posto na cidade de Itapaci com dois indivíduos abordo.

Ainda conforme o RAI, ao realizar busca no interior do veículo, os policiais encontraram  dois revólveres calibre 38 marca Taurus, duas espingardas calibre 12, sendo uma marca Boito, e, outra CBC de repetição sem numeração, 21 cartuchos calibre 12 intactos, 56 munições calibre 38 intactas, 3 munições calibre 38 deflagras e 1 munição calibre 32 intacta.

Diante dos ilícitos, foi dada voz de prisão aos autores, que não ofereceram resistência, ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal local, foram feitos relatório médico. Os suspeitos, objetos e r$ 677.00, em espécie foram levados para a delegacia de polícia local.

Ocorrência: 1° sargento Leles e soldado Glauber. (RAI N° 13697714)

 

Deixe seu comentário