Em Jaraguá, criança de 2 anos morre afogada em piscina

0
62

Uma criança de dois anos morreu afogada na noite desta sexta-feira (17/1) na cidade de Jaraguá. O fato ocorreu em uma casa de eventos na região do setor Regina Park.

De acordo com informações do repórter Dude Bill que fez uma entrevista com um amigo da família, conta que a piscina na casa de eventos é fechada toda com grade.  Com uma portinha de entrada de grade trancada com cadeado, a criança por ser bem pequena acabou passando por baixo da grade. Disse o entrevistado.

Na hora do fato, o entrevistado Eduardo disse que o pessoal estava arrumando a decoração de uma festa de aniversário de outra criança de 7 anos que é tio da vítima.

No local, as crianças brincavam, neste meio tempo acabou acontecendo que Lucas de dois anos caiu na piscina.  A família sentiu falta da criança, a princípio não procurou na piscina porque não estava sendo utilizada, procurou pela rua, mas logo percebeu a criança dentro da piscina, de imediato pegou a criança e os primeiros socorros foram feitos pela própria família.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou procedimentos de emergência, encaminhando a vítima para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), foi feito todo o trabalho de reanimação pelos médicos, inclusive do SAMU, mas infelizmente a criança não resistiu.

O corpo está sendo velado no Jesus Bom Pastor em frente a prefeitura em Jaraguá, o sepultamento será às 17h no cemitério Parque da Serra.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.