Homem é assassinado no Jardim Presidente, em Itapaci

0
218

O primeiro assassinato de 2020 em Itapaci ocorreu na noite desta quarta-feira, (08/01), na Rua Manoel Victor do Carmo no Jardim Presidente. O crime teria ocorrido por volta de 21h.

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram no local, o garupa teria descido e efetuado disparo de arma de fogo a queima roupa contra a vitima que estava na porta de sua residência. A vitima foi identificada pelo nome de Junior Oliveira da Silva de 33 anos, morador de Itapaci. Os dois suspeitos de cometerem o crime, fugiram por rumo ignorado após os disparos.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada, mais ao chegar no local constataram o óbito da vitima. A Polícia Militar esteve no local e resguardou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica Cientifica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para devidas providências de praxe.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do JUNIOR e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.