Passageiros são abandonados após ônibus quebrar na BR-153

0
328

A viagem de 46 passageiros que estavam em um ônibus de turismo que vinha de São Paulo, não foi muito agradável, o veículo teve uma pane mecânica na BR-153, a 50 quilômetros de Goiânia e o motorista do ônibus teve a capacidade de abandonar os passageiros às margens da rodovia.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, dentro do veículo de turismo, os passageiros tinham diversos destinos como Tocantins, Maranhão, Pará e Piauí.

Para os policiais os viajantes afirmaram que saíram no último domingo (15) de São Paulo e que durante a madrugada o ônibus apresentou vários defeitos mecânicos e, parou após uma suspeita de incêndio, devido a grande quantidade de fumaça.

Motorista deixou passageiros na estrada após alegar que ia buscar soluções para o problema
De acordo com a PRF, os passageiros disseram que o motorista do ônibus deixou o veículo afirmando que ia buscar soluções para o problema, mas até a chegada da polícia ele não retornou ao local, e deixou os viajantes sem nenhuma informação do que iria acontecer em seguida.

A PRF afirmou que nem mesmo a empresa que é responsável pela linha ofereceu alguma ajuda para os clientes. Conforme a polícia, além de trabalhadores da construção civil de férias, alguns passageiros são idosos e mulheres com crianças de colo, inclusive sem recursos para arcar com refeições durante o trajeto.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) foi chamada para atender a ocorrência e identificar a condição do ônibus de transporte.

Deixe seu comentário