Homem morre esfaqueado ao defender mulher de assédio em boate

0
344

Na madrugada deste sábado, 07, as forças policiais de Goianésia registraram mais uma morte violenta na cidade, a 19ª do ano, tendo como vítima Joaquim Ribeiro de Camargo, de 40 anos, morador do Bairro Covoá, região oeste de Goianésia, após receber vários golpes de faca na região abdominal.

Conforme descrito na ocorrência, Joaquim Ribeiro estava na Boate Encontros juntamente com sua amasia quando resolveu ir ao banheiro. Neste intervalo, o principal suspeito de ter cometido o crime, N. B., de 40 anos, começou a “mexer” com a amasia da vítima, querendo agarrá-la a força, inclusive, chegou a pegar em suas partes íntimas, momento em que Joaquim saiu do banheiro e se deparou com a situação, onde deu início há uma briga, sendo contornada por um segurança que retirou N. B. da boate.

Posteriormente, já fora da boate, em uma distribuidora, um rapaz chegou até a vítima e lhe pediu para ir embora, dizendo que N. B. teria voltado armado com a intenção de matá-lo, porém, Joaquim Ribeiro se levantou dizendo que ele não era homem para isso, mas resolver ir embora juntamente com sua amasia, em um veículo Fox preto.

Ao contornar, Joaquim parou o veículo em frente a boate e uma nova confusão foi iniciada com o suspeito, que de posse de uma faca, desferiu golpes na região do abdômen fazendo com que parte de seu intestino saísse para fora. No meio da confusão, Joaquim ainda conseguiu tomar a faca do agressor, e sua amasia tomou a chave da motocicleta (XTZ150 CROSSER ED cinza) de N. B. que fugiu a pé, enquanto Joaquim foi socorrido por terceiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – onde não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após dar entrada.

Policiais militares realizaram patrulhamentos na tentativa de encontrar o suspeito, no entanto, não obtiveram êxito. A faca utilizada no crime foi recolhida e levada para a Delegacia de Polícia e a motocicleta apreendida e conduzida para o pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada por volta de 04h00 e desde então a polícia está empenhada em encontrar o suspeito. Caso alguém tenha presenciado o crime e souber alguma informação que possa levar à captura de N. B. basta entrar em contato via 190 que sua identidade será preservada.

Deixe seu comentário