Realizado em Itapaci a 9ª edição do prêmio ”Melhores do Ano”

0
74

Na noite do último sábado (23/11), foi realizado em Itapaci a 9ª edição do prêmio ”Melhores do Ano”. Solenidade essa que mais divulga, valoriza e incentiva o comércio local.

O evento que é sucesso absoluto todos os anos, é realizado pela empresa
Douglas Farias Publicidades & Eventos, e conta com a reunião dos comerciantes destaques, funcionários e empresários, que obtiveram seus trabalhos reconhecidos pela opinião pública no município de Itapaci.

Os empresários de Itapaci viveram uma noite de gala e foram reconhecidos pelos serviços prestados a comunidade Itapacina.Com impecável decoração e organização, o publicitário Douglas Farias juntamente com sua equipe, novamente deram um show em questão de eventos neste ramo.

A solenidade ocorreu no Salão da Santíssima Trindade e contou com a participação de 140 marcas, entre empresas e profissionais autônomos e liberais espalhados em vários segmentos no município que foram premiadas com os certificados de Melhores do Ano em 2019.

Enquanto os homenageados eram anunciados pelos mestres de cerimônia Douglas Farias e Kelen Castro e recebidos pela Digital Influencer Inglid Lima, os convidados se deliciavam com mesa de frios e bebidas a vontade onde era servidos pelos atenciosos garçons. Após a premiação de todos, foi servido o jantar.

E não parou por ai, após a cerimonia de entrega, todos os presentes curtiram um grande show com o cantor Zilmon Alves que em seu repertório mesclou vários ritmos agrandando a todos os gostos musicais.

O grande idealizador deste tradicional evento, Douglas Farias, agradeceu mais uma vez o empenho de toda sua equipe na realização de mais uma edição de sucesso absoluto e a confiança de cada empresa e comerciante que prestigiaram mais uma vez os melhores do ano. Que venha a 10ª edição!

Abaixo você confere fotos do evento registrados pela equipe Douglas Farias Publicidades & Eventos e pelo fotógrafo Antônio Netto!

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.