Cavalo solto causa acidente na GO-222

0
16

Um cavalo provocou um acidente na GO-222, em Anápolis, no início da manhã desta segunda-feira (25). Uma mulher, de 47 anos, que conduzia um carro no trecho, bateu no animal e acabou saindo da pista e atingindo uma encosta da via. Após a colisão, a condutora apresentou escoriações pelo corpo. O cavalo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo expõe o Corpo de Bombeiros, a mulher conduzia um Renault Clio, no sentido Nerópolis Anápolis, e tinha Brasília como destino. Durante o trajeto, porém, ela se deparou com um cavalo solto na pista.

A mulher ainda tentou desviar do animal, mas acabou atingindo o bicho. Com o impacto, o carro saiu da pista e bateu em uma encosta da rodovia. A motorista foi encaminhada ao Hospital Municipal Jamel Cecílio (HMJC), em Anápolis, com escoriações nos braços e pernas, além de um corte na face.

O cavalo não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu na via. Nas margens da pista, equipes dos Bombeiros ainda encontraram um segundo cavalo. A corporação precisou amarrar o animal fora da pista para evitar novos acidentes. Até o momento não há informações acerca do proprietário dos equinos.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.