Acidente deixa dois mortos e uma pessoa gravemente ferida na GO-070

0
304

Dois jovens morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na GO-070, entre Goiânia e Inhumas, na noite desta sexta-feira (15). Sancho José Limiro do Carmo, 21, perdeu o controle do Celta, veículo que dirigia, e acabou se chocando com um poste de iluminação pública no canteiro central da divisória de pista. Sancho não era habilitado. As informações são da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict)

Com o impacto um dos passageiros que estavam no carro foram arremessados para fora do veículo. O poste chegou a quebrar. Gabriell Silva de Paula foi parar em outra pista da rodovia. Com isso, foi atropelado por uma Ecosport, de cor prata, conduzida por Raphael Leonel Silva de Oliveira, 31. Gabriell morreu na hora.

O motorista da Ecosport relatou à polícia que não viu o rapaz na pista, pois durante o acidente se formou uma “chuva” depois que o Celta conduzido por Sancho passou por uma poça de água. Com isso, a água tomou conta do para-brisa comprometendo toda a visibilidade. Ele percebeu que havia passado sobre algo e parou o carro no acostamento, só assim viu que havia uma pessoa embaixo do veículo.

Sancho, de acordo com a Dict, morreu após receber atendimento. Outra passageira do Celta, ainda não identificada, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Ela sofreu Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE) e está em estado grave.

Deixe seu comentário