Homem invade casa e mata filho de ex-companheira por enforcamento

0
301

A Polícia Civil procura um homem suspeito de matar o filho da ex-mulher, um adolescente de 16 anos, enforcado com cinto, em Niquelândia, a 162 quilômetros de Itapaci.

A vítima foi encontrada na manhã desta quarta-feira (13), dentro do quarto, usando apenas cueca. A corporação acredita que o garoto foi surpreendido e tentou reagir, mas acabou sendo estrangulado.

O homicídio aconteceu na residência onde o adolescente morava com a mãe, no Setor Colina Park. A mulher também foi ferida após ser golpeada com uma ferramenta e precisou ser levada a um hospital, onde está internada.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito entrou na casa de madrugada usando as chaves que ainda possuía, foi até o quarto e matou o adolescente. Em seguida, segue o relato, se lavou no banheiro da suíte, pois ficou com a roupa ensanguentada, e vestiu peças da vítima.

Em seguida, ainda conforme a ocorrência, saiu do quarto, trancou a porta e ficou escondido por saber que a ex chamaria o filho para ir à escola. Ela foi até o quarto e viu que a porta estava trancada. Ao voltar para seu quarto, foi até seu closet e encontrou o ex escondido portando um ferramenta.

Neste momento, ele começou a agredi-la. Porém, ela conseguiu acalmá-lo e, num descuido do homem, correu e trancou o suspeito no local.

Em seguida, a mulher correu para a rua e pediu ajuda de duas pessoas, que entraram na casa, arrombaram a porta do quarto do adolescente e o encontraram morto. Neste intervalo, o suspeito conseguiu destravar a porta do closet e fugir pulando o muro da casa.

Não aceitava o rompimento
De acordo com o delegado Gérson de Sousa, responsável pelo caso, o casal tinha se separado recentemente. Testemunhas relataram que ele não aceitava o rompimento. A casa estava toda revirada.

“Há sinais de luta corporal no quarto da mãe e da vítima e muito sangue em ambos os cômodos. Ele foi encontrado estrangulado com um cinto no quarto” disse.

Vizinhos acionaram a polícia após ouvir gritos e suspeitar que ocorria uma briga no local. A ferramenta que teria sido usada pelo suspeito foi encontrada no quintal casa.

A casa possui câmeras de segurança, cujas imagens devem ser analisadas para averiguar como o crime ocorreu.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.