Quadrilha especializada em contrabando de mercadorias é desarticulada em Goiás

0
205

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) desarticulou uma quadrilha especializada em contrabando de mercadorias, em Goiás.

Segundo a corporação, na ação três pessoas foram presas. Com eles foram apreendidos dois veículos abarrotados de cigarros ilegais e mercadorias eletrônicas vindas do Paraguai.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, a prisão aconteceu durante uma operação integrada que foi desencadeada na última quinta-feira (7/11), em Morrinhos na região Sul de Goiás.

Na ocasião a corporação apreendeu 2 veículos carregados com aproximadamente 20 mil carteiras de cigarros e produtos eletrônicos vindos do Paraguai.

Quadrilha especializada em contrabando de mercadores usava moto para monitorar presença de policiais na região

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, além dos veículos lotados de cigarros ilegais e mercadorias eletrônica, os policiais encontraram uma moto utilizada para alertar os demais membros da organização criminosa sobre a presença de viaturas e policiais nas rodovias.

Na ocasião, Marcelo Custódio da Silva, de 43 anos; Estênio Fonseca Rocha, 42; Willian Gomes do Carmo, 36, foram presos em flagrante e encaminhados para Polícia Federal.

 

Deixe seu comentário