Após discussão, Pai mata filha de 4 anos e comete suicídio

0
341

Uma criança de 4 anos foi morta a facadas dentro de casa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, e o pai dela, de 36 anos, apontado pela Polícia Civil como o autor do crime, se matou enforcado em seguida.

O caso aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (24), no Setor Bela Morada. De acordo com o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Álvaro Melo, o pai da menina chegou em casa embriagado e discutiu com a esposa, mãe da menina, e em seguida cometeu o crime.

“Ele chegou muito embriagado e discutiu com a mãe da menina. Ele chegou a colocar as coisas dele no carro para ir embora da casa. Mas, ele voltou para agredir a mulher, que saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos. Foi quando, ele esfaqueou a filha”, contou o delegado.

Ainda de acordo com Álvaro, quando a mãe da criança e os vizinhos viram ele esfaqueando a menina chamaram a Polícia Militar. “Quando a PM chegou a criança já estava morta e ele havia se enforcado nos fundos da casa”, informou.

O delegado disse que o GIH ainda vai ouvir mãe da menina, no entanto não há previsão já que ela está em estado de choque.

Deixe seu comentário