PM prende homem que ateou fogo em casa após discussão com companheira em São Luiz do Norte

0
31

De acordo com as informações, quando a equipe composta pelo Soldado De Jesus e Soldado Alves realizava patrulhamento pela Avenida Central de São Luiz do Norte, foi acionada por uma senhora, que informou que acabara de ter uma briga com seu amasiado e que este havia ateando fogo na residência da mesma.

Diante das informações a equipe deslocou até o local mencionado pela senhora, afim de averiguar a situação. Chegando ao local, a residência estava pegando fogo, e de imediato os policiais fizeram o adentramento e deparou com a porta da cozinha trancada, o que motivou os dois soldados arrombar a mesma.

Ao adentrarem na casa, o ambiente estava com muita fumaça e com forte odor de gás de cozinha, momento em que a equipe pode perceber que se tratava do fogão que se encontrava próximo, e que todas as “bocas” estavam abertas gerando grande vazamento de gás aumentando as chances do fogo tomar proporções maiores, na qual poderia afetar os demais vizinhos.

De imediato os militares agiram e eliminou o ponto que poderia gerar uma fusão e até mesmo uma explosão. Com as “bocas” do fogão fechada, os policias retiraram o botijão de gás de dentro da residência. Evitaram assim um maior desastre, já que havia fogo dentro do imóvel. Ao chegar num dos quartos da casa, eles encontraram onde estava o fogo, que também foi eliminado com o uso de baldes e galões de água.

Como o autor havia evadido do local, a equipe realizou diligências nas imediações da residência da vítima, bem como no endereço onde sua mãe reside, onde a mesma afirmou que ele se encontrava dentro de sua residência. Ao ser abordado, o homem confessou ter sido ele o autor do incêndio.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem, que reagiu com resistência, sendo contido e algemado para preservar sua integridade física e a segurança dos policiais. Ele foi conduzido até o hospital municipal para realização do boletim médico e na sequência, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências necessárias.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.