Mulher morre em acidente na GO-154

0
75

Na manhã desta sexta-feira (11/10) por volta das 7h40, um acidente envolvendo um caminhão baú de transportar verduras e um Chevrolet Astra de cor prata placa da cidade de Carmo do Rio Verde.

O acidente aconteceu na GO-154 no perímetro urbano de Ceres próximo ao trevo que dá acesso ao IF Goiano. Segundo informações, o Chevrolet Astra com três pessoas, sendo marido, filha e esposa seguiam para Carmo do Rio Verde.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que também esteve prestando socorro, o condutor do caminhão que não teve ferimentos, relatou que o Astra perdeu o controla da direção, saiu da pista e ao retornar para a via, o veículo rodou na pista e acabou colidindo contra o caminhão que seguia no sentido oposto. Com a pancada, destroços dos dois veículos ficaram espalhados pelo local.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionadas e socorreram as vítimas, o condutor e a filha dele, ambos levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Não foi informado o estado de saúde deles.

Já a esposa dele, Simone Maria Soares, de 45, anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar isolou o local, controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A Polícia Técnico Cientifica realizou a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.