Bolsonaro vai voltar a Goiás para anunciar duplicação da BR-153 em novembro

0
270

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) já soma cinco visitas a Goiás em nove meses à frente da Presidência da República. A sexta vinda ao Estado está prevista para acontecer em novembro quando o político deve anunciar a duplicação da BR-153. O anúncio foi feito de forma antecipada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).

Na última semana, Bolsonaro esteve em Anápolis para entregar o avião modelo KC-390 à Força Aérea Brasileira (FAB). Esta foi a quinta vez que o presidente visitou Goiás. Antes disso, o político esteve em Goiânia para participar da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, em maio deste ano.

A segunda visita foi realizada em junho de 2019, em Aragarças, onde o presidente participou do lançamento do projeto “Juntos pelo Araguaia”. Na terceira vinda ao Estado, Bolsonaro esteve em Goiânia para participar da cerimônia de comemoração do 161º aniversário da Polícia Militar de Goiás (PM-GO)

Na ocasião, o presidente também prestigiou a formatura do sobrinho, Luiz Paulo Leite Bolsonaro, na 45º Turma de Aspirantes, além de almoçar com o cantor Amado Batista. Já na quarta vinda a Goiás, o pesselista esteve em Anápolis para assinatura do contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul, no Porto Seco Centro-Oeste, Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Deixe seu comentário