Catador de recicláveis acha dinheiro em lata de lixo e devolve para dona

0
7

Após encontrar R$ 20 em um latão de lixo, na porta de uma residência, o catador de recicláveis Marcos Aurélio Abreu de Souza, de 25 anos, bateu de porta em porta até encontrar a dona, em Santa Bárbara de Goiás, a 50 km de Goiânia. A atitude surpreendeu a decoradora de festas Glória de Carvalho, dona do dinheiro, que publicou a história nas redes sociais.

Mesmo sendo apenas R$ 20, Marcos Aurélio Abreu de Souza, 25, fez questão de procurar a dona, que ficou surpresa com a atitude do rapaz e postou a história nas redes sociais com um agradecimento: ‘Isso se chama honestidade’.

“O dinheiro não pertencia a mim e mesmo sendo pouca coisa, eu pensei :’não sei qual a precisão de quem perdeu’. Então vou procurar para devolver”, disse o catador de recicláveis.

Marcos Aurélio devolveu o dinheiro para Glória na quinta-feira (12). Ele conta que encontrou o valor enquanto trabalhava, no dia anterior, mas na hora não teve condições de parar o trabalho para procurar o dono. Na manhã seguinte, ele conseguiu.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.