Avião cai e mata duas pessoas no interior de Goiás

0
11

Duas pessoas morreram na queda de um avião em Rio Verde, a 5 km da pista do aeroporto da cidade, que fica no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave de pequeno porte caiu logo após a decolagem, por volta das 14h desta sexta-feira (13).

Conforme o comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, tenente-coronel Amilton de Souza Conceição, as vítimas foram identificadas por familiares no local, como sendo o dentista Paulo Roberto Maciel Maia e o empresário Amador Antônio de Oliveira, que são moradores da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a identificação oficial das vítimas só será possível após a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O avião de prefixo PRZQA, modelo Cozy Mark IV, ficou completamente destruído na queda e só parou ao bater em uma árvore.

Além dos bombeiros, estão no local as polícias Militar e Civil. Peritos da Polícia Técnico Científica foram acionados, e os corpos serão levados para o IML. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar as causas do acidente com o Cozy Mark IV, que é um avião leve de quatro assentos.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.