Dois homens são mortos na Vila Colombo e Jaraguá contabiliza o 14º assassinato do ano

0
302

Foi contabilizado o 13º e 14º assassinado do ano na cidade de Jaraguá, na madrugada de terça-feira, 6 de agosto. De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo de cor preta, provavelmente um VW Gol ou GM/Chevrolet Ônix, as testemunhas não souberam precisar ao certo, passou em frente ao estabelecimento comercial situado na Rua 21, qd 22, lt 1A, Vila Colombo, os ocupantes desceram, mandou diversas pessoas irem para o fundo estabelecimento e executaram dois clientes do bar.

Conforme informado por testemunhas, um homem alto e moreno desceu do veículo e se dirigiu ao estabelecimento onde se encontravam Marcos Vinicius Severo Mota, (a primeira vitima) e também Daniel de Lima Soares (segunda vítima) que foram sumariamente assassinados.

Algumas pessoas que estavam no local, disseram que eles chegaram a anunciar um assalto e de imediato iniciou uma série de disparos com uma pistola de calibre 9 mm, atingindo Marcos Vinicius Severo Mota morreu no local e Daniel de Lima Soares, ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital estadual Sandino de Amorim (HEJA), porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a imprensa, atingindo Marcos Vinicius Severo Mota era residente na cidade de Goiânia e conheceu sua namorada R. R. D. L através das redes sociais e teria vindo a Jaraguá na presente data para visitá-la. As testemunhas não souberam elucidar mais detalhes que pudesse identificar o autor e nem o veículo que foi utilizado na ação. Tanto a Polícia Militar, como a polícia civil estão fazendo buscar e levantando outras informações que possa elucidar o duplo homicídio. (Com informações Folha de Jaraguá)

Deixe seu comentário