Curta o ITAPACI É SHOW com alegria, mas não se esqueça da responsabilidade. Não transforme uma diversão, em preocupação.

0
260

Dá inicio nesta quarta-feira (07/08) e se estende até domingo (11) a terceira edição da festa ITAPACI É SHOW que deve agitar o município de Itapaci.

Aproveite esta grande festa e curta com amigos e família, contudo, nunca é demais pedir aquela pitada de responsabilidade a todos, afinal, ninguém quer conviver com consequências dolorosas após este período.

Muita gente gosta de tomar uma cerveja ou um drinque qualquer para descontrair. E isso não deve ser recriminado. Porém, como muitos dizem, álcool e direção são coisas que não combinam. Portanto, se beber, não dirija. Não adianta curtir a festa, e tudo o mais, se na hora de ir embora você colocar a sua vida e a de semelhantes em risco, ainda mais se a pessoa estiver cansada de tanto festejar. Se for beber, vá de táxi, de carona ou as de ”pézão” mesmo. Mas não dirija.

Previna-se também quanto a gravidez indesejadas e DSTs. Se for aproveitar os festejos com alguém de forma mais intima, não esqueça do preservativo. É ele quem vai evitar que você tenha futuras idas ao médico, seja por um motivo ou outro, por uma ação impensada.

Evite brigas, não seja preconceituoso, não tome atitudes impensadas, não force a barra com ninguém, respeite ao próximo, fique na paz e aproveite esta grande festa. E para que a festa seja boa, um pouco de responsabilidade ajuda.

É ISSO AI PESSOAL, UMA ÓTIMA FESTA PARA TODOS NÓS, E VAMOS APROVEITAR !

Deixe seu comentário