Moradores de Pilar de Goiás vivem momentos de tensão

0
9

A pequena Pilar de Goiás teve sua rotina mudada e os moradores locais viveram momentos de muita tensão na tarde da última segunda-feira (29), em razão da prisão de dois indivíduos que ocupavam um veículo Fiat do Doblo, cujo quais são suspeitos de praticar assalto à mão armada na cidade de Crixás.

Segundo informações, os suspeitos assaltaram uma comerciante na cidade de Crixás, por nome de Rosa Caroline, que teve sua residência invadida na hora do almoço, quando apenas sua secretária do lar, que foi feita refém, estava no recinto. Ao chegar em casa, a comerciante também foi mantida como refém e teve eletrodomésticos, jóias, celulares e dinheiro roubados.

Em ação rápida, a Polícia Militar de Crixás, ao serem informadas do crime, iniciaram uma operação para tentar prender os criminosos, que evadiram do local. Policiais de Santa Terezinha, Pilar de Goiás e Itapaci foram acionados e foi montado um cerco policial na rodovia, o qual foi furado pelos criminosos, iniciando ali uma perseguição até Pilar de Goiás, onde outro cerco estava montado. Na tentativa de escapar do cerco policial, os indivíduos invadiram o bar do sargento aposentado Lopes, que, como sugere vídeos feitos por moradores, também foi feito refém. Houve negociação e os suspeitos se entregaram, sendo levados presos para Itapaci, onde foi lavrado o flagrante do ocorrido.

Participaram da operação o Sargento Levi, Cabo Uchoa, Sargento Teixeira, Sargento Zé Luiz, Sargento Emílio, Sargento Agnaldo.

Via: Imprensa do Cerrado

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.