Encontrado corpo de jovem de Itapaci que se afogou no Rio Araguaia

0
486

Na tarde desta quarta-feira (24), a agonia de familiares e amigos do jovem Jefferson Ferreira foi um pouco amenizada. Após dois dias de intensas buscas, equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do jovem de 19 anos que estava desaparecido depois de se afogar na última segunda-feira (22). O corpo foi encontrado apenas nesta tarde, a três quilômetros do local do afogamento. 

O CASO

Jefferson Ferreira de 19 anos desapareceu após se afogar no Rio Araguaia, em Bandeirantes, distrito do município de Nova Crixás, a cerca de 215 quilômetros de Itapaci.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, juntamente com outras duas pessoas, tentava atravessar o rio a nado. O rapaz não teria conseguido completar a travessia e submergiu. Sem conseguir ajudá-lo, os demais banhistas pediram socorro aos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no mesmo dia em que o rapaz desapareceu. Mas o corpo foi encontrado apenas nesta tarde, a três quilômetros do local do afogamento.  (Texto: Raphaell Feitosa – Jornal Itapaci Urgente)

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste portal de notícias para todos os familiares e amigos do jovem JEFFERSON e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Deixe seu comentário