Atleta de Itapaci é convocado para o Pan Americano de Futebol de Surdos

0
60

Na manhã da última segunda-feira (22), o atleta itapacino, Ian Augusto Santos recebeu uma grande notícia, o jovem atleta foi convocado para defender o Brasil no Pan Americano de Futebol de Surdos que ocorrerá em novembro no Chile.

Ian de 21 anos, joga atualmente pela confederação de surdos de Goianésia, onde foi
vice-campeão brasileiro no ano de 2017. Já foi convocado pela seleção goiana consagrando-se campeão no ano de 2018. Ian também já participou da surdolimpiadas neste ano de 2019.

Em conversa com o IU, o jovem atleta diz estar muito feliz com essa oportunidade de defender o Brasil neste grande campeonato, ”Só tenho que agradecer a Deus por tudo”, destacou Ian.

Nós do Itapaci Urgente, aproveitamos a oportunidade para parabenizar o jovem atleta de Itapaci pela convocação e desejar muita sorte neste grande desafio.

A CBDS divulgou publicamente a relação da pré-convocação de surdoatletas e membros da Comissão Técnica da Seleção Brasileira para participar e representar o País no Pan Americano de Futebol de Surdos 2019, a se realizar no período de 10 a 18 de novembro de 2019, na cidade de Temuco, Chile. Veja Abaixo:

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.