Jovem de Itapaci se afoga e desaparece ao tentar atravessar o Rio Araguaia nadando, em Bandeirantes

0
699

Um jovem de Itapaci, identificado pelo nome de Jefferson Ferreira de 19 anos desapareceu nesta segunda-feira (22), após se afogar no Rio Araguaia, em Bandeirantes, distrito do município de Nova Crixás, a cerca de 215 quilômetros de Itapaci.

Segundo o Corpo de Bombeiros, informações preliminares dizem que a vítima, juntamente com outras duas pessoas, tentava atravessar o rio a nado. O rapaz não teria conseguido completar a travessia e submergiu. Sem conseguir ajudá-lo, os demais banhistas pediram socorro aos bombeiros.

De acordo com o tenente Daniel Marra, que atua na Operação Férias Turista Seguro, uma equipe de mergulhadores de Bandeirantes realizou buscas durante a tarde e outras duas se deslocam de Aruanã para o distrito para auxiliar no trabalho, que será retomado na manhã desta terça-feira (23).

A região é considerada de difícil comunicação e por isso a corporação ainda não dispõe de mais detalhes sobre a ocorrência, explica o tenente Daniel Marra. (Texto/Imagem: Raphaell Feitosa – Jornal Itapaci Urgente)

Deixe seu comentário