Polícia impede assalto a banco em Carmo do Rio Verde; quatro suspeitos foram mortos

0
22

Quatro suspeitos de tentar assaltar uma agência bancária foram mortos em confronto com a polícia, em Carmo do Rio Verde. Os homens foram flagrados quando tentavam quebrar a parede do local na madrugada desta segunda-feira (24). Eles são suspeitos de integrar uma associação criminosa composta por assaltantes de Goiás, Tocantins e São Paulo.

Segundo a Polícia Civil (PC), policiais do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) e das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar (PM), compartilharam informações sobre a possível ação dos suspeitos. As forças policiais deram início ao monitoramento dos envolvidos que planejavam assaltar um banco na cidade.

Por volta das 3h da manhã, os policiais se posicionaram nas proximidades do local com o intuito de antecipar a ação. Ao serem flagrados quebrando a parede da agência, os assaltantes dispararam contra as equipes de segurança. No revide, três homens foram alvejados.

Ainda conforme informações preliminares da PC, havia outros suspeitos nas proximidades do banco que dariam fuga e serviam de escolta para proteção da ação da quadrilha. Eles também foram monitorados. O grupo reagiu à tentativa de abordagem da polícia e disparou contra os agentes. Os policiais revidaram e conseguiram atingir um homem.

Os quatro integrantes da quadrilha alvejados foram socorridos com vida e encaminhados para o Hospital Municipal de Ceres. Eles não resistiram aos ferimentos e foram a óbito na unidade de saúde.

Na ação, foram apreendidos dois veículos utilizados no crime, armas de uso restrito, munições e diversas ferramentas usadas em corte de cofre bancário como disco de corte e furadeira eletromagnética. De acordo com a PC, todos os assaltantes de banco já foram qualificados e possuem várias passagens.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.