CERES – Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 8 anos

0
339

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, no dia 24/06/2019, prenderam preventivamente R.H.J.S., investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217 – A do Código Penal.

De acordo com as investigações, no dia 30/04/2017, a criança A.C.S.Z teria sido abusada por seu próprio pai, que, após a consumação do crime, ainda teria ejaculado em uma camisa, cor rosa, pertencente ao investigado.

De imediato, policiais civis realizaram diligências, requisitaram exame de prática sexual delituosa, que confirmou a prática do crime, e apreenderam a camisa com possíveis vestígios do crime.

Ante as evidências, a vítima requereu medidas protetivas de urgência, decretada pelo Judiciário, e foi requisitado exames de pesquisa de PSA e DNA.

No início do mês de Junho, com os laudos comprovando que o material genético coletado na camisa pertencia ao indiciado, policiais civis realizaram diligências e descobriram que a vítima estava residindo com seu genitor, descumprindo medida protetiva e colocando em risco a integridade física e psicológica da criança.

De pronto foi representada pela prisão de R.H.J.S, decretada pelo Poder Judiciário. No início da manhã desta segunda-feira 24/06/2019, investigadores o localizaram e deram cumprimento ao mandado de prisão. Em seguida, foi realizado exame de corpo de delito e recolhido na Unidade Prisional de Ceres, à disposição do Poder Judiciário! Participaram da operação os policiais civis Wliana Lima e Edmar Souza(Mutia).

Deixe seu comentário