Empresário é queimado vivo durante tentativa de latrocínio no DF

0
232

Um empresário teve parte do corpo queimado durante uma tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte – ocorrida na madrugada dessa terça-feira (11/06/2019), em Planaltina. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após roubarem o veículo da vítima, os suspeitos jogaram gasolina e atearam fogo a Jailson Oliveira, de 33 anos.

Segundo a corporação, mesmo com o corpo queimado, Jailson conseguiu fugir do local e buscar abrigo na residência onde mora, nos arredores do local onde ocorreu o crime, na Quadra 7 do Jardim Roriz. Em casa, a vítima foi socorrida pela companheira que o levou até o hospital Santa Lúcia Norte, onde se recupera dos ferimentos.
Além do carro, os criminosos teriam exigido que a vítima entregasse pertences pessoais, incluindo a quantia de dinheiro que possuía na carteira, conforme informado pela PCDF. Logo após os crime, os suspeitos fugiram do local levando o carro da vítima, modelo Land Rover LR4.
A ocorrência foi registrada inicialmente pela equipe plantonista da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), mas as investigações ficarão a cargo da 31ª DP (Planaltina).
Deixe seu comentário