Dois homens são mortos a tiros na entrada de um bar em Minaçu

0
423

Dois homens foram mortos a tiros, na noite da última quarta-feira (12), na entrada de um bar em Minaçu, região Norte de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma das vítimas era paraplégica e estava dentro do próprio carro, estacionado na frente do estabelecimento.

Ainda conforme a corporação, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de duas possíveis execuções em um bar conhecido como “Bar da 5”, localizado na Avenida Minas Gerais, no Setor Central do município. Ao chegarem no local, testemunhas disseram aos militares que os tiros foram disparados por dois homens conduzindo uma moto vermelha.

Os suspeitos desceram do veículo e ordenaram a todos os clientes do bar que deitassem no chão. Eles foram até uma Toyota SW4 e dispararam diversas vezes contra Osvanir Vieira dos Santos, de 41 anos.

Na sequência, os autores atiraram contra a segunda vítima, Francisco Dantas de Carvalho, de 56 anos, que estava sentado em uma cadeira dentro do estabelecimento. Em seguida, fugiram sem levar pertences dos clientes. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre a autoria e motivação do crime. Caso será investigado pelo delegado André Luis Medeiros, da Delegacia de Polícia Civil de Minaçu.

Deixe seu comentário