Casal morre após carro sair da pista e colidir contra árvore na GO-434

0
17

Um casal morreu após sofrer um acidente de carro no último domingo (2) na GO-434, próximo a Rubiataba, a cerca de 59 quilômetros de Itapaci. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O motorista, de 24 anos, faleceu no local. A namorada dele, de 22, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

Segundo uma enfermeira da UPA que não quis se identificar, a jovem perdeu muito sangue e precisou passar por uma cirurgia. Ela foi transferida para o Hospital São Pio X, em Ceres, mas sofreu uma parada cardíaca no centro cirúrgico.

O corpo do rapaz, que ficou preso às ferragens do automóvel e precisou ser retirado pelos bombeiros, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o sargento Faria do Corpo de Bombeiros, também foi realizada uma contenção de óleo lubrificante e combustível do veículo que estavam escoando para uma pequena nascente ao lado do local do acidente para evitar danos ambientais.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.