Acidente na GO-050 mata uma criança e três idosos

0
17

Um acidente entre dois carros de passeio, na GO-050, deixou uma criança e três idosos mortos na noite deste domingo (2), em Palmeiras de Goiás, a 291 km de Itapaci. Segundo o Corpo de Bombeiros, os três idosos morreram no momento da batida. O menino foi levado com vida para o hospital, mas acabou não resistindo. O pai dele e um irmão, de três anos, ficaram feridos.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, próximo à Indústria Goemil, trecho que liga os municípios de Palmeiras de Goiás e Campestre. Três pessoas estavam em um Fiat Uno e outras três em um Fiat Strada. Conforme informações preliminares da Polícia Militar (PM), os veículos colidiram de frente.

Um dos veículos era ocupado por Marcelo Pagotto e seus dois filhos. De acordo com os bombeiros, uma equipe do Samu conduziu Marcelo e as crianças para o Pronto Socorro Marconi Perillo, em Palmeiras de Goiás. Frederico morreu no hospital. O irmão mais novo precisou ser encaminhado ao Hugol, mas não corre risco de morte. O pai dos meninos teve alta ainda na noite do domingo (2). O sobrenome do falecido e o nome garoto de três anos não foram revelados.

O acidente também causou a morte de Iramar de Souza Carvalhães, de 60 anos; Ilda Antônio Pires, de 79 anos; e Bráz Fernandes Cavalhães, de 66 anos. Velórios e sepultamentos de Iramar, Ilda e Bráz, por outro lado, ocorrerão em Goiânia. Horário e local não foram informados.

Amigo da família Pagotto, que preferiu não se identificar, afirmou que o velório de Frederico está previsto para as 13h, em Palmeiras de Goiás. O estado de saúde do irmão dele não Pôde ser verificado em razão da identidade do garoto não ter sido divulgada.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.