Duplo homicídio é registrado em Carmo do Rio Verde

0
464

Na noite do último domingo (26), ocorreu um duplo homicídio na cidade de Carmo do Rio Verde. O fato ocorreu por volta das 23h40.

A Polícia Militar, foi acionada por um enfermeiro do hospital municipal da cidade de que havia uma pessoa morta na Avenida Nativo da Natividade no setor Vila Reis e que uma segunda pessoa estava sendo encaminhada para o hospital municipal.

A Polícia Militar compareceu até o endereço informado, ao chegar no local foi encontrado um corpo caído ao chão, repleto de sangue, a vítima Paulo César Gomes Leite natural de porto alegre, veio a óbito no local.

De acordo com o registro da PM, Paulo César, possuía várias passagens pela polícia e estava de alvará de soltura pelo crime de furto onde esteve preso na unidade prisional de Nerópolis.

Os moradores próximos ao local do crime, disseram à polícia que ouviram uma moto chegar e ouviram os disparos de arma de fogo e em seguida a moto saiu do local.

A segunda vítima se trata de André Luiz Martins, vulgo Cidrak (sem passagens criminais) após ser baleado, ele foi encaminhado ao hospital municipal de Carmo do Rido Verde, segundo consta na ocorrência, André Luiz chegou sem vida.

A equipe policial, encontrou capsulas deflagradas de pistola, gerando indícios de crime. O local foi isolado, após a perícia, os corpos foram encaminhados ao o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. (Via Populacional)

Deixe seu comentário