A maior apreensão de ecstasy de Goiás, é realizada na BR-153

0
9

Em uma operação conjunta com a Polícia Federal, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) fez na última sexta-feira (3/5) a maior apreensão de ecstasy já registrada em Goiás. O fato ocorreu na BR-153 nas proximidades do Posto da Biquinha, no município de Rialma.

A operação apreendeu uma carga avaliada na casa dos milhões com mais de 120 mil comprimidos da droga sintética. A operação foi batizada de Drug Of, e ocorreu de forma conjunta entre a PMGO e a Polícia Federal.

Foram apreendidos 50,4 quilos de ecstasy em Rialma, distribuídos em 120 mil comprimidos. Conforme a Polícia Militar, a carga é avaliada em aproximadamente R$ 6 milhões de reais. O suspeito, que foi preso, estava levando a carga para Anápolis.

A PMGO ainda conta que a apreensão no âmbito da Operação Drug Of foi feita após compartilhamento de informações por parte da Polícia Federal.

Dois suspeitos foram presos, entre eles Magno Galdino de Assis. Com ele, além da droga, a polícia também apreendeu uma arma de fogo tipo revólver, da marca Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas e numeração suprimida, um caminhão Ford/Cargo e uma caminhonete Amarok.

Os suspeitos foram encaminhados para o Distrito Policial de Anápolis.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.